A Lunar tem como principal objetivo a satisfação de seus clientes, pautando-se nos princípios de transparência e lealdade, além de seguir rigorosamente as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Sobre os Produtos
A Lunar é um e-commerce especializado em acessórios de luxo de segunda mão, alguns deles nunca usados e podendo ou não conter etiquetas. Todos os produtos passam por uma curadoria especializada, que realiza uma análise rigorosa de autenticidade e qualidade antes de disponibilizá-los em nossa plataforma.

Condições de Devolução
Ao realizar uma compra na Lunar, o cliente declara estar ciente dessas condições e, caso deseje devolver o produto adquirido, poderá exercer esse direito dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do item.

Para iniciar o processo de devolução, é necessário clicar no link abaixo ou entrar em contato com nossa equipe pelo WhatsApp em caso de dúvidas ou problemas.

Prazos e Procedimentos

  • O prazo de 7 (sete) dias corridos é improrrogável. Solicitações feitas após esse período não serão atendidas.
  • Após a solicitação, enviaremos um e-mail com as instruções para o envio do produto pelos Correios ou para a coleta a domicílio, quando aplicável.
  • Caso o envio seja pelos Correios, um código de autorização será fornecido e será válido por 5 (cinco) dias corridos. O não uso do código dentro desse prazo resultará no cancelamento do pedido de devolução.

Modalidade de Coleta Domiciliar

  • A coleta será realizada por uma transportadora indicada pela Lunar, que informará previamente as instruções e a data agendada.
  • Em caso de (i) ausência do cliente no local, (ii) endereço incorreto ou (iii) acondicionamento inadequado da mercadoria, nossa equipe entrará em contato para solucionar o problema.
  • Se as questões acima não forem resolvidas em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de devolução será cancelada.

Condições de Aceitação
A Lunar se reserva o direito de reenviar produtos devolvidos quando:

  1. Houver indícios de mau uso;
  2. A devolução ocorrer fora do prazo;
  3. Estiverem ausentes o cartão de autenticidade ou itens/acessórios originais;

Neste caso, os custos de reenvio e eventuais despesas serão responsabilidade do cliente.

Recusa de Recebimento do Produto Reenviado
Se o cliente se recusar a receber o produto devolvido, a Lunar manterá o item como depositária fiel por até 7 (sete) dias, não se responsabilizando por sua segurança, guarda ou possíveis danos. Após 30 (trinta) dias, o item será considerado abandonado e o destino final será determinado pela Lunar.

Entre em contato conosco para mais informações ou esclarecimentos. Estamos à disposição para atender você!